Política de Reembolso

Política de Reembolso

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias da sua compra. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo. E para isso entre em contato pelos canais disponíveis: whatsapp ou email da loja.

1. Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

• O seu artigo deve estar nas mesmas condições em que o recebeu. Exemplo, se o produto for uma Raquete, está deve estar com o plástico no cabo e com as etiquetas originais.

• O artigo deve estar na embalagem original.

• Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.

• Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.

2. Trocas (se aplicável)

Só substituímos artigos que se encontrarem com defeitos de fabricação. Se precisar trocar, será por um artigo igual. Envie-nos um email ou Whatsapp.

Importante
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email ou Whatsapp para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado dentro de um certo número de dias.

3. Por fim, o Envio:

Não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço (Endereço da Loja: Cícero Sports)

Será de sua responsabilidade os custos de envio para a devolução do artigo.

Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo do seu endereço o tempo de entrega poderá variar.

 

Atenção não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.

Inicie um atendimento